Insensatez

Insensatez
As vezes não sei o que fazer nas crises…
Nas crises de insensatez que me atormenta…
Sim eu tento ser sensata sempre…
Mais tenho meus deslizes, embora lute contra…
Ás vezes vôo, nele a insensatez vence e não é ruím…
Em outras bem pé no chão presinto a armadilha da vida…
Tenho medo de desaprender o vôo, acho necessário voar…
Mais tenho medo de não conseguir e perder o chão…
Não uma perdida ocasional, mais dessas sem volta…
Ah como é difícil ser adulta, lúcida e sensata!
Nessas horas gostaría de ser criança e me esconder…
Sim me esconder debaixo da cama até a crise passar…
Ou seguir em frente sem pensar, sem me preocupar…
Ter tempo de errar muito, mais não sou mais criança…
Sou uma mulher madura, com crises imaturas…
Ah sei, não tenho mais idade para isso…
Pode ser, mais como eu faço para o meu eu entender?
Amanhã será outro dia, viverei outras coisas…
 e talvez eu também me sinta outra…
 
Arlete Bernardo 
Esse post foi publicado em Reflexão. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Insensatez

  1. Patricia disse:

    Ola Arlete. Eu penso em ti, mesmo si nao posso te ajudar… Beijinhos carinhosos…

  2. Arlete disse:

    Obrigada Patrícia, embora não seja nada demais, apenas um desabafo , uma reflexão de um dia qualquer, num dia que não estou tão forte,nada demais acredite, fica com Deus,beijo.

Deixe um comentário